15 de março de 2012

MARAÚ um pouco sobre a raiz


Jaime, o jeito e o sorriso local
Em homenagem a elas, pessoas que me conectam com a vida. 
Para dividir um pouco com vocês.
As melhores fotos são de Marcelo Ruschel, fotógrafo profissional. 
Querido amigo que esteve por lá e nos presenteou com este registro.

a família de Taipus de Dentro
Maria irmã de D. Jacira, mãe de Jaime marido de Leni, mãe de Larissa e sua prima


Jaime caçador de Guaiamum

olha o sorriso!



Jaime pescador, mas bem que poderia estar no fashion week 


D. Maria e sua horta


Israel ser pensante, resolve tudo!
também caçador de guaiamum
Estes também são caçadores de guaiamum, mas agora é hora do lanche colhido no local


bolinha de gude, lembra?
se jogando
se largando
se divertindo
difícil escolher entre tantos pôr do sol











a cabana, a praia e a minha cadeira

10 comentários:

  1. quee legall !!! um diia vo visitar aii ...
    maravilhosoo .. O:

    ResponderExcluir
  2. juarez santana e a minha grannnde familia

    ResponderExcluir
  3. juarez amo tudo iiiiiisssssooooo

    ResponderExcluir
  4. ja vivi tudo isso juarez m santana

    ResponderExcluir
  5. juarezmariosantana27/2/13 18:18

    to chegando,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Juarez, espero que tenha aproveitado bastante! Desculpe a demora nas respostas, mas me atrapalhei aqui com a informática!rsrsrs

      Excluir
  6. meu tio juarez..

    saudades! venha nos visitar! realmente as fotos ficaram linda!
    lugar muito bom de si viver!! amo muitoo tudo isso!
    bjinhos
    by:lary

    ResponderExcluir
  7. Claudia, parabéns, lindíssimo trabalho. Moradora de Barra Grande, me emociono com o seu olhar sobre esse lugar tão, tão especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, fico feliz quando consigo traduzir o que sinto e encontro gente que percebe.

      Excluir